domingo, 14 de julho de 2013

Habilite novos pisos em CHASM!

Pra quem não sabe, Chasm é um Dungeon Crawl 2D que ainda está em desenvolvimento. O site oficial com a demonstração para download está aqui e já tem um post do blog aqui!

O jogo é bem divertido e é muito chato a Demo acabar no terceiro ou quarto andar da mina. Enfim, se vocês quiserem brincar um pouco mais basta abrir o arquivo "config.ini" e mudar o campo "BossEneable=1" para "BossEneable=0".

Dando uma lida nos fóruns do jogo, eu descobri que dá pra jogar até mais ou menos até o 10º piso, mas normalmente o jogo pára de funcionar antes disso. Mas chega uma hora que fica chato, porque o jogo não tá equilibrado... chega uma hora em que todos os inimigos te causam só um de dano e você mata todos eles em um único golpe de arma.



Bom, pelo menos aparecem dois inimigos novos: o Ogre Grande ("Big Ogre") e os Glóbulos Oculares Voadores ("Flying Eyeballs").



Também li muitas pessoas reclamando dos morcegos. Tem um macetinho muito bobo pra matar esses bichinhos... e os glóbulos oculares. Só prestar atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário