sábado, 20 de julho de 2013

Shadowrun Returns finalmente chegando!

Uma semana antes do jogo sair, foi colocado este trailer para deixar a gente um pouco mais ansioso:


Pra quem não sabe, Shadowrun Returns é um RPG estratégico baseado em turnos que foi financiado via KickStarter. O jogo é futurista, parte da premissa que o mundo todo ficou meio perdido quando mágica apareceu, evento chamado "Despertar", e as grandes corporações tão fu##### com a vida de todo mundo.


Nesse planeta, vivendo nesses tempos estranhos, seu personagem é um Shadowrunner, uma espécie de mercenário. O vídeo aí em cima chegou no dia 18 de julho (uma semana antes do lançamento) e apresenta três classes de personagem que chamam alguma atenção: Mago (por ser um jogo que se desenrola num mundo futurista, é legal mostrar que tem magos e ressaltar, mais uma vez, a presença de magia), Decker (cara do TI que entra na Matrix) e Street Samurai (ou Samurai das Ruas). Se você quiser conhecer as outras classes de personagem (chamadas oficialmente de "arquétipos"), existem breves descrições aqui.




Considerando que, de longe, os jogos em que eu gastei mais tempo da minha vida são Disgaea: Hour of Darkness e Final Fantasy Tactics, acredito que vai ser divertido mandar umas bolas de fogo em robôs nesse RPG estratégico. Só ainda não decidi se vou jogar ele no Steam ou direto no PC... o que me leva ao próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário