quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Bunny Senpai Review

 Bom, essa semana eu assisti Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo MinaiSeishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai. Gostei bastante e já coloquei a nota no MyAnimeList.


Tenho alguns comentários a fazer... mas vai ter spoilers!


Primeiro de tudo, os pais do Sakuta são péssimos. Você tem a família nuclear tradiconal: pai, mãe, filho e filha. A filha está sofrendo com bulying e acaba desenvolvendo um problema psiquiátrico (posso estar aqui). Daí a mãe não sabe lidar com isso e também desenvolve alguma doença. E qual a solução encontrada pelo pai? Filho e filha vão morar longe, sozinhos, pra ele cuidar da esposa.... ¬¬

Nos últimos episódios da série: ótimo! O Sakuta parecia eu dos meus 17 aos 24 anos correndo atrás de... enfim, um fiel retrato aos relacionamentos da adolescência.

E, pra encerrar, como raios a Shouko se curou da doença do coração no filme? O que eu deixei passar?


Ahhhh! Boa série. Recomendo.

3 comentários:

  1. muito bom irmão, faz review de jojo, sem meme

    ResponderExcluir
  2. boa review do anime, recomendo
    faz review de jojo ae meu parça, pvf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em inglês, JoJo Bizarre Adventures pode ser classificado como OVER THE TOP. Não sei como seria a tradução disso para o português. Mas, enfim, é ruim, mas tem uma galera que gosta e não tem nada de errado nisso.

      Excluir