domingo, 18 de fevereiro de 2024

Flesh and Blood - DE OLHO NO MERCADO BRASILEIRO - 18/02/2024

Aqui eu só vou comentar a variação de preços SEMANAL no site Liga FaB.

CARDS EM ALTA DA SEMANA


Antes de começar é interessante destacar que a disponibilidade de muitas dessas cartas no Liga FaB é bem pequena. Então, basicamente, como a oferta é pequena no Brasil, aqui pra gente o preço vai ser maior do que lá fora. Parece que estamos com um problema de distribuição, mas eu não sei exatamente o que aconteceu e quanto tempo vai demorar para que os tenhamos mais cartas, principalmente de Heavy Hitters, pra comprar por aqui em terras tupiniquins. Se você souber de algo, comenta, fala no Zap ou qualquer coisa porque eu gostaria de entender mais sobre isso.

Depois dessa introdução, vamos às cartas!

Hanabi Blaster - ALTERNATE BORDER ou ALTERED ART

Quer pimpar seu deck? Então vai ter que pagar o preço! No Brasil só temos uma loja com 2 exemplares dessa belezinha e o preço está de acordo com a disponibilidade.


Grains of Bloodspill

A mais nova armadura de Warrior não veio pra brincadeira e em grande parte das partidas (eu acho que em todas mesmo) tem gerado mais valor que a famigerada Túnica. Não é a toa que Grains of Bloodspill sumiu das prateleiras e só uma loja tem um único exemplar pra vender dessa belezinha.


Arcanite Skullcap

Não sei se está jogando em algum deck competitivo, mas temos aqui mais um caso de escassez na oferta: no Brasil só uma única loja tem uma única carta dessa pra vender. Não está tão caro quanto as duas primeiras cartas da lista, mas o precinho está salgado.


Phoenix Flame (Red) - EXTENDED ART

No Brasil só temos essas belezinhas na versão Cold Foil. Se quiser pimpar seu Fai ou sua Dromai com ela, vai ter que desembolsar uma grana.


Runner runner (Red)

Com 6 exemplares disponíveis no Brasil em 2 lojas, somado a atual febre da galera pra montar Brutos GO AGAIN e Warriors, essa carta aumentou consideravelmente de preço essa semana.


Master Cog (Yellow)

A Fabled de Bright Lights de repente apareceu na lista de cartas que mais aumentaram de preço essa semana. Provavelmente teve suas vendas aumentadas porque nossos Mech Boys and Girls estão se preparando para os Road to Nationals?


Send Packing (Yellow)

Esse Command and Conquer de Bruto está sensacional. Não deixa o adversário usar a carta do arsenal durante o chain link e, se causar dano, deixa esse arsenal banido para sempre! Temos só 4 disponíveis para venda no Brasil.


Nourishing Emptness (Red)

Staple de warrior, essa carta já era cara e sua disponibilidade pra venda era minúscula. Quando eu comecei a jogar não tinha pra vender na liga e agora não tem de novo. A demanda cresceu mais ainda com a nova Kassai podendo usar até 3 dessa belezinha no deck. Como as pessoas não abrem boosters de Monarch, aqui no Brasil vai ser difícil achar.


Civic Steps

A única sapatilha de guardian que defende 2 com temper e só era possível encontrar no deck preconstruído do Brevant (que minha esposa jurava ser a Briene de GoT). Só temos 2 disponíveis para venda no Brasil... vale mais a pena comprar o deck inteiro que é achado por R$ 20 a menos.

Civic Steps pode cair de preço agora que vai sair uma versão promo e foil com o novo Social Kit.


Sonata Fantasmia (Blue)

Especialização do Vicerai não está tão cara, mas subiu consideravelmente de preço. Mais um caso de escassez de oferta de uma carta de Heavy Hitters.


ERRATA: Sonata Fantasmia é uma carta de Bright Lights. Provavelmente o preço subiu porque há poucos pra venda no Brasil e a galera que joga de Vicerai comprou algumas para os RtN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário