sábado, 24 de fevereiro de 2024

Flesh and Blood - DE OLHO NO MERCADO BRASILEIRO - 24/02/2024

Era para eu fazer esse texto no domingo de manhã, mas apareceu um compromisso e eu terei que fazer agora no sábado à noite.


Com cinco cartas com arte alternativa e duas armaduras de pé (olha só, amantes da Prism, os pezinhos estão em destaque!), a semana está diferente do que eu achava, por um lado, mas a pequena oferta continua sendo o principal fator que está fazendo o preço das cartas ir para as alturas! Fora o pessoal correndo atrás de cartas para jogar os Road to Nationals.


Vamos a lista de cartas que mais subiram de preço nessa última semana!

Hanabi Blaster - Alternative Art

Se quiser pimpar seu deck, vai ter que pagar o preço. Essa belezinha só está disponível em uma única loja aqui no Brasil e tem somente 2 exemplares disponíveis para venda. Como é de Dynasty, também vai ser difícil alguma loja abrir caixas para colocar mais exemplares desta belezinha pra venda.


Phantasmal Footsteps

Uma única cópia disponível desta carta em uma única loja do Brasil. E não acho que loja nenhuma vá abrir caixas de Monarch... fora que a Prism nova começou a se colocar bem no meta. Esse é o preço e talvez ainda aumente.


Codex of Inertia (Yellow) - Alternative Art

A versão normal dessa carta está menos de R$ 30 nas lojas onde está mais barato por aqui, mas a versão pimpada, com duas cópias disponíveis desta carta em duas lojas do Brasil está salgada...


Valiant Dynamo

Uma única cópia disponível desta carta em uma única loja do Brasil e muitos, muitos jogadores que adoram a Kassai. Mas é interessante que nem tantos jogadores com essa heroína indo para os Road to Nationals com ela.


Doomsday (Blue)

Duas cópias disponíveis desta carta em uma única loja do Brasil e somente FOIL. Como faz para quem quer montar uma Levia? Complicado e sem caixas de Monarch sendo abertas pelas lojas.


Enlightned Strike (Red)

Cinco cópias em três lojas. Duas são foils estão bem caras. Uma staple para muitos decks e provavelmente o pessoal limpou as lojas para jogar os Road to Nationals.


Master Cog (Yellow)

A Fabled de Bright Lights continua cara nesta semana. Não marquei no último artigo quantas cópias estavam disponíveis para venda, mas dessa vez não vai passar em branco: são 3 cópias em 2 lojas.



Figment of Rebirth (Yellow)

Não é o Figment mais caro, mas é o que mais subiu de preço! São cinco cópias em 4 lojas. Será que essa carta se tornou central em alguma estratégia?


Codex of Bloodrot (Yellow)

Quer a carta simples? Trintão e você consegue comprar. Mas a pimpada só tem disponível uma única cópia em uma loja. 



Invoke Yendurai (Red) - Alternative Art

R$ 6 reais e você leva a versão normal dessa carta para casa. Agora, pimpar está bem caro... mesmo! Quatro cópias em 4 lojas para conseguir a Marvel. Para jogar, está barato. Para jogar pimpado, morre uma grana. Mas todo mundo sabe que carta foil joga melhor! rs


BÔNUS: dois apontamentos muito importantes:

1. Jaiminho Branco já publicou no Xwitter que a abreviação da coleção que vai ser lançada em março será MST. Seria a LSS uma empresa comunista? Muitos já dizem (sem nenhuma base) que o cenário não vai mais ser o Japão feudal, mas uma visão histórica da China Comunista.


2. Se isso for verdade, CC vai de deixar de ser Classic Constructed e passará a ser China Comunista (Communist China)?

Continuemos acompanhando o jogo para saber se isso realmente é verdade (não é).

Nenhum comentário:

Postar um comentário