domingo, 11 de fevereiro de 2024

Flesh and Blood - DE OLHO NO MERCADO BRASILEIRO - 11/02/2024

Aqui eu só vou comentar a variação de preços SEMANAL no site Liga FaB.

CARDS EM ALTA DA SEMANA


Antes de começar é interessante destacar que a disponibilidade de algumas dessas cartas para venda é bem pequena. Então, basicamente, devido a problemas bastante discutidos entre os jogadores de Flesh and Blood, é provável que os preços aumentem ainda mais, já que a oferta de cartas vai experimentar uma baixa. Existem várias possíveis atitudes que podemos tomar para que as pessoas continuem jogando sem ter que gastar o dinheiro de um rim para comprar cartinhas: organizar torneios de formatos onde o preço das cartas é menor, como Clash ou Commoner, ou permitir o uso de algumas proxies em torneios onde são aplicadas as regras de maneira casual. Cabe a cada comunidade discutir entre si para tomar atitudes frente ao que está acontecendo e chegar à resolução que vai agradar a maior parte dos seus players.

Dito isso, vamos às cartas!


Vestige of Sol

Pessoal tá voltando a jogar de Ilusionista com a arma nova que saiu pra Prism e o Boltyn parece também estar melhorando por causa dos reforços que warrior recebeu em Heavy Hitters. Cartas de luz estão ficando mais caras.


Fyendal's Spring Tunic


Foi reimpresso em Bright Lights e tinha caído bastante de preço. Mas agora com a galera comprando muito mais Heavy Hitters, talvez porque seja uma coleção melhor, caiu a quantidade de Tunics no mercado. Voltou aos R$ 1000 aqui no Brasil.


Apex Bonebreaker


Bruto está bombando e parece fácil de jogar. A galera tá pirando e os preços tão fazendo Stonks! Ajuda ficar caro quando só tem uma loja com a carta na liga.

Só pra avisar, perdi uma partida no último armory, que era Blitz, pra um Rhinar que teve literalmente os dois primeiros turnos de Blood Rush Bellow. Perdi automaticamente.


Aether Wildfire (Red)

Tem uma única dessas disponível no site da Liga, foil ainda. E não dá pra fazer o Kano combo CC sem ela... tá caro.


Cast Bones (Red)

Kayo fazendo escola! Como o deck está muito consistente, muita gente tá comprando e o valor do deck tá subindo. Na Liga só tem 2 lojas com a carta e três cartas a venda.


Blood of the Dracai (Red)

Fai e Dromai estão voltando? É estranho essa carta estar aumentando de preço e eu não estou acompanhando os personagens Dracônicos. Será o Emperor?


     
Figment of Rebirth (Yellow) MARVEL

Acabou a normal! Quer comprar na Liga, só tem a Marvel... e aí o negócio tá caro mm.


Rain Razors

Com 2 cartas a venda na Liga, o preço subiu. Não sei se os Rangers estão sendo revividos. Talvez tenha uma galera empolgada com a nova especialização da Azalea.


Warband of Bellona

Com somente 4 cópias disponíveis para compra na Liga, essa carta acabou ficando um pouco mais cara. Provavelmente vamos ver mais alguns Boltyns nos Road to Nationals.


Cash in (Yellow)

Com diversas novas maneiras de gerar ouro, estava bem claro que Cash in ia ficar mais caro. Não ajuda que no site da Liga só tem uma única cópia disponível para venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário