sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Jogos GRÁTIS pro fim de semana do Saci... ou Halloween

POST NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. 
CASO VOCÊ CONTINUE LENDO, ESTÁ POR SUA CONTA E RISCO.

Pra você, que acha que o dia do Saci (ou dia das bruxas ou halloween) é um momento do ano pra explorar um pouco nossos medos, nossos receios em relação a coisas assustadoras, eu te dedico este post


A morte está a solta, e você vai gritar com os jogos abaixo (eu assustei com um dos trailers!). Antes de tudo, esta lista foi tirada deste vídeo do canal Pew Die Pie (muito obrigado!):




E, sem mais delongas, que os jogos comecem (clique no nome de cada jogo para acessar a página onde será feito o download):

Vapour


Esse jogo ainda está para ser financiado no IndieGoGo, mas o pouco que foi liberado para os jogadores já provocou grandes reações. Confira no vídeo abaixo.



Stairs


Você é um jornalista preso no subsolo de alguma construção abandonada. Este é o plot do jogo, que vai assustar você com um pouco de sobrenatural e um clima impecável.



One Late Night


Você acaba ficando até mais tarde no escritório... e o sobrenatural começa a aparecer!!!! O.O


Nunca mais faço hora extra sozinho...

Erie


Aqui parece que você está numa construção estranha, sozinho com algumas criaturas pouco agradáveis.





Para baixar Erie, é só ir na página do jogo no Desura.


Which


Um pequeno jogo onde o seu objetivo é sair de uma pequena casa. O mais curioso deste jogo é que ele foi lançando oficialmente numa postagem de fórum.


Bong Cheon Dong Ghost


Acredito ser um webcomic japonês. Não é bem um jogo, mas dá bons sustos.


Insanity


Representante brasileiro desta lista, Insanity brinca com seu o faltor psicológico. Ele desenvolvido por Simperson Cruz. e alguns sites declararam este o melhor jogo indie de terror já lançado. Infelizmente eu não achei a página oficial, mas entrei em contato com o desenvolvedor para saber o porquê do jogo ter sumido da internet. Em Insanity você é alguém atrás de vingança que acaba preso em um sanatório assombrado por fantasmas do passado.


7 days

Jogo desenvolvido por RevoLab, desenvolvedor italiano de games, segue basicamente o bom e velho plot de estar preso em uma casa com o sobrenatural... cabe a você, então, tentar sair de lá, resolvendo uma série de quebra-cabeças (puzzles). Como os gráficos são pixelados, é praticamente um Minecraft de terror.


Haunt - the Real Slender Game

Acho que o vídeo fala por si só



Kraven Manor

E, por fim, o jogo indie de terror que ficou no topo da lista do Pew Dei Pie:

Nenhum comentário:

Postar um comentário