quinta-feira, 14 de novembro de 2013

South Park, The Stick of Truth e Metalinguagem

Ontem saiu um episódio de South Park aonde os personagens estavam vestindo o figurino do jogo The Stick of Truth. Nele, Cartman fala o que ele acha da compra de jogos antes deles serem lançados, o famoso pre-order:



Eric coloca, basicamente, que pre-order não significa nada. Que quando você compra um jogo antes dele ser lançado, você basicamente está pagando por alguma coisa que os desenvolvedores ainda não conseguiram terminar na Califórnia e que é, basicamente, ganhar um grande pi*** na boca. Enfim, os roteiristas de South Park acabaram de falar que não era pra você ter comprado o jogo da série antes do lançamento oficial. The Stick of Truth teve sua estreia adiada duas ou três vezes e algumas das pessoas que já compraram o jogo provavelmente escreveram pros caras da série algumas frases desagradáveis em vermelho e com o CAPS-LOCK LIGADO. Bem, demorou (não tanto quanto o jogo), mas este público seleto ganhou uma reposta ao melhor estilo South Park.


Você pode conferir a página do jogo South Park - The Stick of Truth... mas não vai poder jogá-lo por algum tempo e, depois dessa, eu estou chegando a duvidar que o jogo será lançado. Que bom que eu ainda não comprei. Acho melhor esperar.

Além disso, o episódio faz referência (bizarra!) às disputas que ocorrem entre os fã-boys dos consoles da próxima geração (que ainda nem estão no mercado): X-Box One e PS4. Aí, por mais incrível que pareça, um único grupo de crianças em South Park usa a lógica e o raciocínio meio que apresentando os argumentos que aparecem no vídeo abaixo:


E, caso você não fale inglês, o blog já fez uma postagem quando saiu esse vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário