quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Não se mexe com Putin! O jogo

Seguidores liderados pelo lendário místico russo Rasputin atacam uma coletiva de imprensa tendo como alvo o líder russo Vladimir Putin. O objetivo deles é exterminar este grande líder mundial.


Essa é a premissa do jogo que vai sair para iOS, "You don't mess with Putin" (ou, numa tradução livre, "Não se mexe com Putin"), que promete ser lançado no Halloween deste ano.



No jogo, durante a coletiva de imprensa onde Putin é atacado, o presidente russo está pedindo pela ocidentalização da indústria de games russos. O ataque de zumbis mata todo mundo que estava ali, menos Vladimir e um americano expert em video games, Mike, que é o outro personagem jogável.


Segundo o site themoscownews.com, o jogo é baseado em "Call of Duty: Black Ops: Zombies", lançado em 2011, que recentemente retornou a vida (errrr) nas plataformas móveis.

Enfim, a ideia do jogo se baseia na grande campanha publicitária, bastante apoiada na internet, que tenta mostrar o principal político russo como uma pessoa forte em vários aspectos. Pra mim, sinceramente, um ex-KGB não precisa provar nada pra ninguém, mas fui na onda e escolhi umas imagens dessa vibe. Eu gostaria mesmo é de umas imagens do gameplay, mas, infelizmente, nada foi publicado ainda, fazendo essa notícia parecer um pouco falsa.


"Não se mexe com Putin" estará disponível para download em iOS e Android no dia 31 de outubro, custando US$ 6,80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário