quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pid, de graça, agora!

Vamos lá, gente! No final do ano passado o blog já conseguiu derrubar o Steam com o número de acessos devido ao anúncio de Left 4 Dead 2 de graça. Agora o jogo é outro, chama-se Pid e está saindo na faixa!


Se você se interessou pelo título, clique aqui e siga as instruções. Em pouco tempo você receberá em seu E-mail uma chave do Steam para este jogo.

O site oficial de Pid pode ser conferido clicando aqui.


2 comentários:

  1. Ola esse blog e muito bom,eu queria saber se você sabe onde instala o Age Of Mythology de graça esse jogo marcou muito minha infância e bateu uma vontade de jogar Voce poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, amigo, duas coisas:
      - esse blog meio que morreu... às vezes eu posto alguma coisa, mas não estou nem um pouco comprometido com a ideia. Estou me dedicando mais a carreira profissional e ao casamento; e
      - eu ficava de olho em sites que tavam dando jogos de graça... ao longo do ano dava pra pegar uns 5 ou 6 originais. Mas tá difícil acompanhar agora. Fica de olho no Kotaku, no Rock, Paper, Shotgun, no Bundle Stars ou no GOG que eles geralmente dão uns jogos. Não dá pra escolher, mas é de graça e normalmente vem coisa boa. Eu recomendaria criar uma conta no GOG agora. O PROBLEMA DESSAS PROMOÇÕES É QUE ELAS SEMPRE SÃO POR TEMPO LIMITADO.

      Infelizmente nunca a Micro$oft dar jogo pra galera... então, boa sorte.

      Excluir