domingo, 26 de janeiro de 2014

Impossibilidade de postagens

Inicialmente, gostaria de agradecer a todos que visitam o blog. É realmente legal ver que aparecem uns picos de acesso mesmo sem nenhuma publicação nova.

Infelizmente, estou sem um computador para acompanhar as notícias de games que andam saindo e, pior que isso, não tenho um computador pra jogar. Escrevo agora num note com problemas que não roda nem jogos em flash, nem indies que exigem pouco da máquina.

Enfim, além disso a busca por emprego tem me tomado bastante tempo. Não está dando pra postar coisas legais no blog, na verdade não tenho encontrado nada que me faça ter vontade de postar porque eu não vou poder jogar mesmo.

Então, temporariamente, o blog está parado. Quem sabe quando conseguir um outro computador eu revivo o Permadeth...

Nenhum comentário:

Postar um comentário