segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fran Bow - comecei a brincar

Antes de mais nada, saiu a demonstração de Fran Bow (Demo)... e tem versão pra Linux \o/.


Pra quem não sabe Fran Bow é uma aventura de apontar & clicar ("Point & Click Adventure") que está no Indiegogo pedindo o seu rico dinheirinho para poder ser finalizada. Mas, antes de tudo, não se engane pela imagem fofinha que eu escolhi pra começar este post: o jogo é de terror e trata de uma garota com a mente problemática e uma história a ser contada.


No início do jogo está tudo bem, Fran Bow (que é também o nome da protagonista) mora com os pais, ganha um gato (o Sr. Meia-Noite, ou "Mr. Midnight", em inglês) e vive feliz, apesar do seu único amigo ser o bichano. Aí, em uma certa noite ela fica assustada e vai até o quarto dos pais, onde os encontra mortos, estirados no chão.


Fran Bow então acorda numa casa para aqueles que tem doenças mentais ("A casa da loucura", como dito no próprio jogo). Seu objetivo a partir daqui é fugir dessa instituição, achar seu gato (que também é seu melhor e único amigo) e resolver o assassinato dos seus pais. Segue o vídeo para uma descrição mais precisa:


Vale a pena dar uma olhada na demo. Ela é bem curta, mas dá uma ideia do que está por vir no resto do jogo. Eu realmente gostaria de ver como essa história vai se desenrolar.

2 comentários:

  1. Estou muuuuuuuuuuuuuuito ansioso para jogar ele todo, já joguei a demo umas 10 vezes já!Que jogo legal!

    ResponderExcluir
  2. mano que lokoooo, agr faz de jojo

    ResponderExcluir