domingo, 11 de agosto de 2013

Magicka: Wizard Wars - acesso ao jogo durante o desenvolvimento


Ao que parece está pra ser lançado um jogo com base na engine de Magicka. O nome do dele é Magicka: Wizard Wars.

Wizard Wars é uma arena para jogadores digladiarem entre si em times de quatro pessoas. O sistema de Magicka permite que aconteçam coisas muito muito loucas nessas batalhas, inclusive fogo amigo acabar com a vida dos seus aliados frequentemente.


Caso queira ter acesso a Wizard Wars durante seu desenvolvimento, CLIQUE AQUI e participe dessa brincadeira. Você vai poder jogar antes mesmo do jogo ser lançado.

Sobre Magicka


Magicka é um jogo de ação e aventura produzido pela Paradox Interactive e de grande sucesso no Steam. O jogo se passa em um mundo de fantasia chamado Midgård, criado com base na mitologia nórdica.

Toda a narrativa conta com um tom de comédia. A história começa com você, um mago recém saído da escola de magia, indo para o mundo em sua missão de salvá-lo, afinal é isso que todo mago faz.


Os controles do jogo são o que lhe deram fama e a melhor parte dele: existem 8 elementos básicos e dois secundários que podem ser combinados para criar diversas magias. Além disso, você pode conjurar as magias de maneiras diferentes também: em você mesmo, na área ao seu redor, em direção a algum inimigo (que você nem sempre acerta) ou em sua arma.

Existem ainda magias especiais que você aprende quando encontra grimórios espalhados pelo jogo. Alguns exemplos são teletransporte, relâmpago ("thunderbolt") e Sair para área de trabalho ("crash to desktop").

Com todos estes recursos, seu personagem pode criar muralhas, escudos, bombas mágicas, tempestades, raios ("beams") e mais.

Outra coisa muito divertida (mesmo!), é o fogo amigo. Você vai se matar e matar seus aliados com uma frequência fora do comum... e isso deixa o jogo ainda mais divertido.

Fora isso ainda existem diversos Easter Eggs espalhados pelo jogo: são várias as referências a cultura nerd espalhadas por toda a campanha (e fora dela!)

Cena que remete a morte de Beru & Owen Lars no primeiro filme de Guerra nas Estrelas.

O jogo é extremamente interessante e divertido, algumas vezes precisei pausá-lo para dar risada, além de ser o primeiro jogo que comprei no Steam.

Texto escrito em conjunto com André "Pumba" Senechal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário