Gabe Newell, CEO da Valve, estava em um evento em Las Vegas onde uma pessoa da platéia perguntou para ele:
A Microsoft acabou de anunciar que 3 milhões de unidades do Xbox One foram vendidas nos três meses seguidos do lançamento. Você acha que pode fazer igual até o fim do ano? Você pode vender 3 milhões de unidades?
Newell respondeu:
Bem, vai demorar um pouco pra eles nos alcançarem. Digo, já estamos em 65 milhões
(ele teve que parar de falar para a platéia rir)
Parte do porque nós pensamos que estamos na direção certa é que podemos nos beneficiar de tudo que as pessoas já tem. Se eu comprar um jogo no Steam e eu estiver rodando o Windows, eu posso ir para uma Steam Machine e já tenho o jogo lá. Então eu beneficio o desenvolvedor e você como consumidor simplesmente estendendo a experiência do PC para a sua sala de TV.
O Steam já chegou a 65 milhões de usuários... bem mais que qualquer console da última geração. O que eu estava falando nesse post aqui mesmo?
Fonte: Kotaku.
Permadeth (Permanent death ou PD) é a situação na qual um personagem jogável (PC) morre permanentemente e é removido de um jogo. Termos menos comuns mas com o mesmo significado são persona death e player death. Esta situação contrasta com a de jogos em que os personagens que são mortos podem ter sua vida restaurada. Este é um blog pessoal que já foi sobre jogos... agora é sobre entretenimento no geral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PC GAMING IZ DED!!!! XBOX ONE RULEZ!!! YOLO! SWAG!
ResponderExcluir