Vamos falar sobre isso.
Não é só a Ubisoft, todas as empresas de capital aberto atualmente possuem, basicamente, um único objetivo: dar mais lucro que o mesmo trimestre do ano anterior ou, no caso das empresas de games, vender mais com o novo jogo do que com o anterior. Não é uma questão de ter lucro, mas de ter mais lucro que antes.
Então agora não é questão de manter seu público tradicional, mas de conquistar um novo público. Uma parte da galera que já comprou seu produto uma vez, vai comprar de qualquer jeito. Então pra que agradar ela? É só focar a publicidade em um novo público!
Pra acabar logo este texto: Assassin's Creed Shadows só seria um sucesso se superasse seus antecessores por muitas vendas e, dado que a Ubi está mal das pernas, só saiu um jogo "bom" porque ela estava tentando valorizar seu passe na parceria que foi estabelecida com a Tencent.
E a China tá vindo com tudo! A Tencent já é uma gigante da indústria e no país estão abrindo estúdios de games, fazendo consoles Android, Linux e Windows.
Será que os chineses também vão dominar o mundo dos games?
Nenhum comentário:
Postar um comentário